Scout de Bulldogs 7-0 Warriors – final da Copa RS 2017

A equipe do Bulldogs Futebol Americano venceu o Porto Alegre Warriors e garantiu o título da II Copa RS de Futebol Americano. Confira aqui algumas estatísticas e dados sobre o confronto.

PLACAR MAGRO
O disputado jogo de domingo teve apenas um touchdown e sete pontos. É a menor quantidade de pontos registrada em certames gaúchos em um jogo desde a primeira rodada do Gauchão 2016 (Snakes 0 x 2 Chacais).

AVANÇO INSUFICIENTE
As 214 jardas totais do ataque do Warriors para 0 pontos foi a segunda maior marca de uma equipe em uma partida sem pontos. Neste ano, pelo campeonato estadual, as 255 jardas do Snakes não foram suficientes para bater a defesa do Juventude. Em comum, o número de turnovers cometidos pelas duas equipes (4).

DEFESA IMPRESSIONANTE
Pela terceira vez na competição, a equipe do Bulldogs não cedeu pontos ao adversário. A marca alcançada pela equipe a garante como a melhor defesa de uma edição da Copa RS.

DISCIPLINA
As 12 faltas aplicadas totais é o menor número na atual edição da Copa RS.

SEM PASSES
Pela primeira vez na história da Copa RS, uma partida não teve touchdowns aéreos anotados.

FORÇA TERRESTRE
Por outro lado, pela primeira vez nesta edição, duas equipes alcançaram pelo menos cem jardas terrestres na mesma partida.

INTERCEPTAÇÕES
As 4 interceptações lançadas pela equipe do Warriors foi a sua pior marca na temporada. Além disso, foi o primeiro jogo da carreira do QB #9 Adriano pela equipe em que ele não teve um passe para touchdown.

INSUFICIENTE
Em 16 partidas na história da competição, pela primeira vez uma equipe tem mais first downs, jardas totais e mesmo assim sai derrotada.

POR POUCO
Foram poucas jardas que separaram as equipes da marca de 1000 jardas totais na competição: o Bulldogs encerrou sua participação com 922, enquanto o Warriors teve 991.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *