Os desempenhos de Carlos Barbosa Ximangos e Viamão Raptors pela última semana da Copa RS

As equipes Carlos Barbosa Ximangos e Viamão Raptors, se enfrentaram pela primeira vez em Carlos Barbosa, para resolver o mando de campo da partida que decide quem será o quarto e terceiro colocado da II Copa RS.

RECORDE DE PONTOS
Pelo segundo jogo consecutivo, o Ximangos bateu a sua melhor marca em pontos: 55 (com 7 touchdowns, mais que o dobro da soma de todos os TDs anteriores da equipe em jogos oficiais).

PRIMEIROS PONTOS
O safety anotado pela equipe de Viamão foram os primeiros pontos da equipe em partidas oficiais.

KICK IS GOOD
O field goal anotado pela equipe de Carlos Barbosa foi o seu primeiro em partidas oficiais.

DISCIPLINA DEFENSIVA
Com nenhuma falta aplicada contra a sua defesa, este setor é o mais disciplinado da Copa RS (empatado com o Bulldogs), com 7 faltas assinaladas nas 3 partidas disputadas.

PONTOS COM A DEFESA
A interceptação retornada para touchdown do Ximangos nesta partida foi a primeira da equipe na história.

MÁQUINA DE TURNOVERS
As duas equipes lideram o campeonato em número de turnovers forçados: Ximangos tem 12, Raptors tem 11 no somatório das três partidas.

RETORNOS
As 237 jardas de retorno obtidas pela equipe do Ximangos em kickoff e punts foi a maior marca obtida pela equipe em partidas oficiais, e a segunda maior do estado no ano (248, Soldiers vs Drones pelo Gauchão).

INTERCEPTAÇÕES
As 4 interceptações anotadas durante o jogo pela equipe do Raptors é a maior marca da competição até aqui. No total, o Raptors lidera esta categoria, com 9 interceptações ao longo do campeonato (empatados com o Bulldogs).

PAREDÃO
Pela primeira vez, a defesa do Ximangos limitou o adversário a jardas negativas. Esta marca também foi a melhor da história da Copa RS.

MELHORA DEFENSIVA
As 152 jardas cedidas pelo Raptors é a melhor marca obtida pela equipe na competição.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *