FGFA e membros atualizam andamento da temporada 2018 do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano

A Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) e seus membros filiados vem a público informar que as datas e horários dos jogos de playoffs de Cruzeiro Lions contra Juventude Futebol Americano e Santa Cruz Chacais contra Porto Alegre Gorillas estão mantidos. Os eventos são válidos pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano na temporada de 2018.

Os Lions receberão o Juventude no próximo sábado, dia 2 de junho de 2018, às 14h30, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul.

Assim como os Chacais enfrentam os Gorillas no domingo, dia 3 de junho de 2018, às 14h, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Outra decisão tomada é em relação a suspensão dos jogos entre Santa Maria Soldiers contra Canoas Bulls e Ijuí Drones e Armada Futebol Americano. Estes eventos foram adiados para os dias 9 e 10 de junho respectivamente.

Soldiers e Bulls está remarcado para a data de 9 de junho de 2018, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, com o horário a ser confirmado.

Drones e Armada está reagendado para o dia 10 de junho de 2018, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Há a possibilidade do local ser transferido para o gramado do Poliesportivo, também localizado em Ijuí, caso chova na região.

Cabe ressaltar que a diretoria da FGFA e seus membros filiados ainda monitoram a greve dos caminhoneiros e avaliam os possíveis cenários de abastecimento de combustíveis nas cidades do Rio Grande do Sul, além da segurança no deslocamento dos programas de futebol americano e seus respectivos torcedores. Em caso de fortuito, a Federação e as equipes podem se reunir a qualquer momento para novas tomadas decisões sobre o andamento da competição.

Att. Henrique Riffel
Secretário da Federação Gaúcha de Futebol Americano

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *